quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Homenagem ao Professor

Deus, o Senhor ali do alto compreende quão é grande a minha responsabilidade aqui embaixo. Então Senhor, como devo chamá-los? De professores amigos ou amigos professores, sim, pois para mim, é assim que os vejo.

São meus parceiros de fé, de luta, perseverança e parceiros da vida. Nós Senhor, aqui no mundo humano vivemos limitados basicamente em fazermos o que é possível, mas com a tua ajuda meu Deus se quiser nós faremos o impossível, é por isso que hoje, tomei coragem para dedicar esta humilde homenagem há estes seres humanos extra-ordinários, que por vocação e devoção fazem a diferença entre o saber e a ignorância.

No meu ponto de vista, penso que o bom profissional não é pautado apenas com criticas, mas principalmente de reconhecimentos e elogios. Meus amigos professores, que Deus na sua infinita bondade conceda a todos vocês, o dom da paciência e perseverança para que, nunca morra em seus corações a certeza de que, através da educação, que se molda um todo de uma sociedade, acredite meus guerreiros que com o ensinamento que vocês nos prestam, faremos da EJA, um orgulho não apenas para nossas famílias, mas principalmente um exemplo a todos aqueles que sonham em mudar de vida.



Marisa Lodi 2º Ano Ensino Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário